A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

30/06/2009 09:06

Morto com 11 tiros, PM é velado na Câmara de Sete Quedas

Redação

Assassinado com 11 tiros, o soldado da PM (Polícia Militar), Hilário Rodrigues Filho, de 40 anos, está sendo velado na Câmara Municipal de Sete Quedas. O clima na cidade, onde ele atuou por 15 anos, é de comoção.

Hilário foi morto, ontem, em frente à esposa. Ela informou à polícia que o marido estava na frente da residência, quando um homem chegou ao local e começou a disparar. Atualmente, o policial trabalhava em Naviraí, mas mantinha residência em Sete Quedas.

Conforme o delegado Valter Guelssi, há indícios de que o crime possa ter sido por encomenda. O comportamento do assassino remete ao modo de agir dos pistoleiros, que descarregam a arma e miram em pontos vitais, para que a vítima não tenha chance de sobrevivência.

"O autor fugiu sem levar nada e também não falou nada antes de efetuar os disparos", relata o delegado. Hilário foi morto com 4 tiros de pistola 9 milímetros na cabeça e os demais nas costas.

Após os disparos, o autor saiu correndo em direção à cidade paraguaia de Pindoty Porã, distante apenas 400 metros da residência do policial. Segundo o delegado, um carro aguardava o homem. A polícia paraguaia está tentando localizar o veículo.

Do lado brasileiro, a polícia ainda investiga a motivação do crime. Hilário Rodrigues Filho será sepultado às 16h.

Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions