A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/12/2008 21:49

Mortos em acidente na BR-262 são identificados

Redação

Edsel Amarilla, 46 anos e Ceser Tadeu de Braga Nunes, 52 anos, morreram em acidente ocorrido hoje à tarde na BR-262, perto de Terenos, município localizado a 31 quilômetros de Campo Grande. Os dois estavam no Gol, placa HSE-1980, de Campo Grande, que colidiu frontalmente contra a carreta, placa MBV-0044, de Concórdia (SP), dirigida por Lucio Sena de Souza, 23 anos, que saiu ileso do acidente. Outros três ocupantes da carreta ficaram feridos na colisão.

Dentro da carreta ainda estavam a bebê Julia Souza Pena, que sofreu pancada na cabeça, foi encaminhada à Santa Casa e passa bem. Afreu Maria Pinto, 50 anos, que teve o queixo e as costas fraturados, também foi levado à Santa Casa e não corre risco de morte.

Já a jovem Vanessa de Souza Pinto, 17 anos, que quebrou o dedo direito e também está no hospital. O veículo Gol era ocupado apenas por Edsel e Ceser, que na hora do acidente, sofreram traumatismo craniano e ferimentos graves pelo corpo.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros eram de que o Gol ficou completamente destruído e que as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions