ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mostra de produtos sustentáveis seleciona expositores

Redação | 14/04/2010 14:18

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) está selecionando expositores para a II Mostra de Soluções Sustentáveis, que será realizada de 31 de maio a 2 de junho, no Armazém Cultural.

"O evento é uma vitrine, não só para quem já está no mercado, mas quem tiver uma idéia e quiser montar um estande para mostrar seu produto pode reservar um espaço na mostra", afirma a técnica da Divisão de Políticas Sustentáveis e Educação Ambiental da Semadur, Sueli Brasil Leite.

Segundo os organizadores, a mostra pretende se transfromar em referência como espaço de exposição, discussão, comercialização e análise das tendências, ao difundir novas práticas e tecnologias relacionadas às soluções sustentáveis. Além da oportunidade dos expositores poderem mostrar produtos ecológicos, a iniciativa prevê ainda a realização de minicursos, oficinas e apresentações artístico-culturais.

"A grande procura e participação das empresas, com enfoque na questão ambiental, na I Mostra Sustentável, nos levou a dar uma continuidade nesse trabalho. Nossa expectativa é de que mais empresas participem da II Mostra", afirma o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Cristaldo. Escolas públicas e particulares também são convidadas a mostrar trabalhos desenvolvidos na área ambiental.

A divulgação inicial, com os cartazes do evento, está sendo feita em instituições como CREA, Fiems, Sebrae, Sesc, Senai e universidades. Os interessados em obter mais informações sobre a mostra sustentável podem ligar para o telefone 3314-3293, na Semadur.

Nos siga no Google Notícias