A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2010 18:52

Moto furtada é recuperada em blitz no bairro Nova Lima

Redação

Uma moto Titan de cor verde, com ocorrência de furto, foi recuperada nesta tarde durante blitz realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) na rua Jerônimo de Albuquerque, bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A moto era ocupada por um casal, que foi preso e encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital). A dupla está detida no local.

Dezenove policiais participaram da blitz em que foram lavrados 36 autos de infração, recolhidas sete carteiras de habilitação e seis CLAs (Certificados de Licenciamento Anual). Também foram apreendidas dez motos, que acabaram sendo removidas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A operação foi comandada pelo 2º tenente Paulo Renato, que informou ao Campo Grande News que aproximadamente 40 motos e 15 carros foram fiscalizados.

O objetivo da blitz foi coibir ocorrências de infrações de trânsito no local, além de reduzir os índices de acidentes. No decorrer da semana, mas blitze serão empreendidas em diferentes pontos da cidade.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions