A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2009 19:11

Moto roubada no Coophamat é achada 3h depois no Guanandi

Redação

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 13h, Marcelo Márcio Pereira da Silva, 35 anos, teve sua moto Honda CG 150 Titan, placas HSV-0076, roubada por dois homens, na rua Jurumenha, no bairro Coophamat, em Campo Grande.

Três horas depois, a polícia encontrou a moto com o auxílio de um sistema de segurança instalado por Marcelo no veículo. Ela foi achada na rua Jussara, bairro Guanandi.

De acordo com Marcelo, a moto foi levada quando ele havia acabado de estacioná-la. Dois homens, sendo um armado com revólver calibre 38, abordaram a vítima e anunciaram o roubo.

Eles levaram, além da moto, capacete, cartão de crédito, carteira, documentos pessoais, celular e documentos do veículo.

Conforme a vítima, um dos ladrões é baixo e moreno, já o outro é magro, branco e tem estatura média. No momento do assalto, os bandidos chegaram até Marcelo dizendo "perdeu, perdeu".

O boletim de ocorrência foi registrado por Marcelo na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions