A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

30/11/2010 18:31

Motociclista fica em estado grave após bater em ônibus

Redação

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Serafim de Barros. Segundo informado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Ariadne seguia pela avenida quando colidiu na lateral do ônibus que fazia conversão à esquerda para entrar na rua Serafim de Barros.

No momento da colisão, a motociclista e a passageira Rosimeire Ferreira, de 39 anos, foram lançadas com a motocicleta debaixo do ônibus.

O Corpo de Bombeiros teve que usar um equipamento de pressão para erguer o ônibus e retirar as vítimas.

Conforme a Ciptran, a condutora da motocicleta teve a cabeça prensada contra o asfalto por uma das rodas do ônibus e sofreu traumatismo craniano.

Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada em estado grave ao Prontomed. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) deu apoio ao transporte. O hospital confirma que a jovem deu entrada, mas não detalha seu estado de saúde.

Rosimeire foi encaminhada à Santa Casa, mas seu estado não é considerado grave. Ela permanece no pronto socorro do hospital.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions