A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2009 17:18

Motociclista morre em colisão com Ranger na Via Park

Redação

Samuel da Silva Paiva morreu em acidente ocorrido há pouco na Via Park, em Campo Grande. Ele conduzia a moto Honda Fan, placa HTB-6100, que colidiu contra a caminhonete Ranger placa HRZ-5381.

O motociclista seguia pela Avenida Afonso Pena sentido Parque dos Poderes-Centro quando atingiu a Ranger. O condutor da caminhonete fazia o retorno em direção à Via Park e colidiu com o motociclista.

O motorista da caminhonete, que não quis se identificar, afirma que o motociclista avançou o sinal vermelho. Paiva estava na faixa da direita, a mais distante da caminhonete, e foi arremessado perto do canteiro da Via Park. Não é possível apontar se o motociclista estava ou não com capacete porque o equipamento de proteção também foi lançado ao chão.

Uma testemunha, que também não quis revelar o nome, confirma a versão do condutor da Ranger. No entanto, destaca que o motorista da caminhonete estava impaciente antes do sinal abrir. Ele acelerava o veículo enquanto aguardava o sinal verde.

Segundo a testemunha, ele arrancou rapidamente com a abertura do semáforo. O condutor da Ranger foi encaminhado à Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) para realização do teste de alcoolemia.

O tráfego ficou lento no local devido ao acidente. Somente uma pista da Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes-Campo Grande está liberada para a passagem de veículos.

Rotina - Foi o primeiro motociclista morto no trânsito este ano em Campo Grande. Só nos primeiros 3 dias de 2009, conforme registros da Santa Casa, o hospital recebeu 27 pacientes feridos em acidentes de trânsito na Capital.

Em janeiro do ano passado, 325 pessoas ficaram feridas, 5 morreram na hora, sem contar com as vítimas que não resistiram e faleceram depois, no hospital. Do total de feridos 280 estavam em motos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions