A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2010 20:39

Motociclista tenta matar 2 jovens com tiro em Dourados

Redação

Duas jovens, de 19 e 20 anos, foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para registrar boletim de ocorrência contra Davi Rodrigues Alves, 24, que, segundo elas, tentou matá-las, hoje, às 19h, na rua Palmeiras, Jardim Maringá.

Elas contam que transitavam pela rua Palmeiras em uma moto Honda Biz, quando ao cruzar a rua Clovis Beivilaqua, Davi apareceu em uma moto Honda Fan, de cor grafite, sacando de um revólver ao avistá-las.

O rapaz efetuou um disparo em direção às jovens e fugiu em seguida. O tiro não atingiu nenhuma das duas.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que demorou a chegar ao local. Elas alegam que o autor ainda passou diversas vezes pela rua Palmeiras, em frente à casa de uma delas.

Minutos depois a guarnição da Polícia Militar foi ao local e acompanhou as vítimas até a Depac. Davi não foi localizado até o momento.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions