A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/07/2009 16:18

Motoqueiro tem traumatismo ao cair em lombada de areia

Redação

Hoje, às 16h, o motoqueiro Plácido Santana, 40 anos, teve traumatismo craniano ao cair de uma lombada de areia, no distrito de São Ramão, em Coxim, cidade distante há 260 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou a vítima sangrando muito pelo nariz, boca e ouvido. Plácido pilotava a moto Honda Titan, placa HSS-6897, de Rio Verde.

Segundo testemunhas, o condutor após passar por uma lombada de areia não percebeu que em seguida havia uma grande poça de lama. Ele perdeu o controle da direção e bateu numa cerca.

Imobilizado e removido para a Santa Casa de Coxim, o médico acabou encaminhando o motoqueiro à Santa Casa da Capital, por causa da gravidade da lesão. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions