A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

12/07/2009 16:18

Motoqueiro tem traumatismo ao cair em lombada de areia

Redação

Hoje, às 16h, o motoqueiro Plácido Santana, 40 anos, teve traumatismo craniano ao cair de uma lombada de areia, no distrito de São Ramão, em Coxim, cidade distante há 260 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou a vítima sangrando muito pelo nariz, boca e ouvido. Plácido pilotava a moto Honda Titan, placa HSS-6897, de Rio Verde.

Segundo testemunhas, o condutor após passar por uma lombada de areia não percebeu que em seguida havia uma grande poça de lama. Ele perdeu o controle da direção e bateu numa cerca.

Imobilizado e removido para a Santa Casa de Coxim, o médico acabou encaminhando o motoqueiro à Santa Casa da Capital, por causa da gravidade da lesão. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions