A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2009 07:23

Motorista abandona carro com 218 kg de maconha na BR-060

Redação

Ao perceber uma fiscalização policial no entroncamento da BR-060 com a MS-306, próximo a Chapadão do Sul, município distante 336 quilômetros de Campo Grande, um motorista não quis parar e começou a correr com o veículo Montana Conquest, cor preta, placa NFN-1534, de Rio Verde (GO). Perseguido pela polícia, o motorista abandonou o veículo na BR-060, com uma carga de 218 quilos de maconha.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, a maconha estava distribuída em 6 fardos, envoltos por fitas adesivas. O CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Documento) foi encontrado em nome de Raul Rodrigues Rezende Souza.

O fato aconteceu hoje, por volta de 1h30, sendo que após a apreensão da droga diligências foram feitas pela região onde o veículo Montana foi abandonado, mas sem êxito.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions