A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2009 14:25

Motorista abandona carro na calçada da Ary Coelho

Redação

Um homem resolveu estacionar o Gol que conduzia na calçada da Praça Ary Coelho, centro de Campo Grande, e chamou atenção de quem estava por perto. Ele acabou preso.

O homem, de 30 anos, cujo nome não foi fornecido pela PM (Polícia Militar), deixou o carro na calçada da praça, na rua 13 de Maio. "Ele parou o carro em frente ao pipoqueiro, ainda dentro do veículo olhou o pneu estourado, desceu e ficou", relatou o pedreiro Paulo Cezar Vilealves Caetano, 38 anos.

Paulo trabalha em uma obra em frente ao local. De acordo com ele, logo após o motorista sair do veículo, os policiais chegaram e ele começou a se exaltar.

Carlos Monteiro da Silva, 69 anos, que vende doces na praça, também fala a mesma coisa. Segundo ele, o motorista ficou alterado quando os policiais chegaram.

Ele conta que não viu como o veículo foi parar na calçada, mas ouviu um barulho. "Só ouvi um barulho e vi o carro em cima da calçada", diz.

Os dois dizem que o motorista aparentava estar embriagado, o que segundo a PM, foi confirmado. E por dirigir após ter ingerido bebida alcoólica, foi preso.

Na lateral direita do Gol há um risco de raspão. Um dos pneus está estourado. O veículo foi tirado do local por um guincho e foi preciso interditar duas pistas da rua 13 de Maio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions