A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

24/11/2010 11:53

Motorista que dirigia caminhão com ácido é liberado

Redação

Foi liberado por volta das 11 horas da manhã o motorista Roberto Aparecido de Oliveira Pereira, 32 anos, que sofreu acidente com um caminhão carregado com ácido na tarde de ontem (23) em Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Maracaju Speed, Pereira perdeu o controle do caminhão de placa ARN 1274 de Maringá, percorreu mais de 40 metros e saiu da pista, capotando no lado contrário da pista.

O veículo estava carregado com mais de 500 litros de produtos corrosivos, sendo que parte dos galões abriram e espalharam o líquido no asfalto.

Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros não só para socorrer a vítima, mas também para lavar a pista.

O motorista foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Maracaju com suspeita de fratura no braço esquerdo e um corte profundo na cabeça.

(Com informações do site Maracaju Speed)

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions