A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/03/2008 13:46

Movimentos sociais pedem permanência de Bonelli no Incra

Redação

Representantes dos movimentos pró-reforma agrária de Mato Grosso do Sul participam neste momento de reunião com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), em busca de apoio às negociações que visam manter Luiz Carlos Bonelli como superintendente do Incra no Estado. Participam do encontro representantes da CUT Rural, MST, Fetagri e FAF, que desde a manhã de hoje peregrinam pelos gabinetes dos parlamentares do Estado.

Francisco Militão, da CUT Rural, informou que o grupo já se reuniu com o senador Delcídio do Amaral (PT), que teria se comprometido a agilizar uma reunião com o ministro José Múcio (Relações Institucionais) e com o presidente do Incra, Rolf Hackbart, para discutir a continuidade de Bonelli no Incra.

Os movimentos rurais são contrários à troca promovida pelo governo federal, que já exonerou Bonelli e prepara a nomeação de Flodoaldo Alencar. A troca atenderia a indicação política do senador Valter Pereira (PMDB), e levou a uma série de protestos no Estado, incluindo bloqueios de rodovias e, em casos isolados, confrontos com a polícia.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions