A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

04/06/2009 16:57

MPE denuncia quatro por assalto a prefeito da Capital

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou quatro envolvidos no assalto a casa do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) e a seu filho, Nelson Trad Neto. A denúncia foi encaminhada à 3ª Vara Criminal.

Dos seis identificados pelo Garras, a promotoria denunciou o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, Silvio César Gonçalves Dutra, o Negão, Deivison Silva Trajano, o Dede, 18, e Anderson Ferreira dos Santos, o Pepe, 24.

Eles renderam o prefeito, o motorista e um segurança por volta das 19h30 de 5 de maio deste ano. O seu filho, Nelson Trad Neto na noite de 30 de abril deste ano pela mesma quadrilha, segundo conclusão da investigação feita pelo Garras e pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

A investigação pela polícia e a conclusão do inquérito pelo MPE não demorou 30 dias. A denúncia foi feita ontem e está sendo analisada pelo juiz Ivo Salgado Rocha, titular da 3ª Vara Criminal.

Dono de uma livraria numa escola particular, o empresário alegou à polícia que estaria passando por dificuldades financeiras para planejar o assalto à casa do prefeito. Nelsinho disse que só levaram algumas jóias e fotografias.

Além dos denunciados, o Garras apresentou Paulo Henrique da Silva, 23, como o receptor dos produtos roubados. O outro identificado seria Marcos Ferreira de Carvalho, o Barriga, 31.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions