ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

MPE denuncia quatro por assalto a prefeito da Capital

Redação | 04/06/2009 16:57

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou quatro envolvidos no assalto a casa do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) e a seu filho, Nelson Trad Neto. A denúncia foi encaminhada à 3ª Vara Criminal.

Dos seis identificados pelo Garras, a promotoria denunciou o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, Silvio César Gonçalves Dutra, o Negão, Deivison Silva Trajano, o Dede, 18, e Anderson Ferreira dos Santos, o Pepe, 24.

Eles renderam o prefeito, o motorista e um segurança por volta das 19h30 de 5 de maio deste ano. O seu filho, Nelson Trad Neto na noite de 30 de abril deste ano pela mesma quadrilha, segundo conclusão da investigação feita pelo Garras e pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

A investigação pela polícia e a conclusão do inquérito pelo MPE não demorou 30 dias. A denúncia foi feita ontem e está sendo analisada pelo juiz Ivo Salgado Rocha, titular da 3ª Vara Criminal.

Dono de uma livraria numa escola particular, o empresário alegou à polícia que estaria passando por dificuldades financeiras para planejar o assalto à casa do prefeito. Nelsinho disse que só levaram algumas jóias e fotografias.

Além dos denunciados, o Garras apresentou Paulo Henrique da Silva, 23, como o receptor dos produtos roubados. O outro identificado seria Marcos Ferreira de Carvalho, o Barriga, 31.

Nos siga no Google Notícias