A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/01/2009 14:15

MPE doa 342 equipamentos de informática ao governo

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), recebeu hoje os 342 equipamentos de informática doados pelo MPE (Ministério Público Estadual). O procurador-geral, Miguel Vieira da Silva, anunciou, durante a solenidade de entrega, que irá doar outros itens ao Estado.

Para atualizar o maquinário do MPE, foram adquiridos cerca de mil equipamentos. O MPE sempre fazia doações a instituições filantrópicas e, devido à grande quantidade acumulada desta vez, decidiu fornecer ao Estado.

Entre computadores e impressora, também foram repassados ao governo, um vídeo-game e um disck-man, que deverão ser enviados a uma unidade educacional infantil. O vídeo-game e o disck-man foram apreendidos pela Receita Federal e repassados ao MPE.

O procurador-geral revela ainda que parte dos computadores serão destinados ao presídio semi-aberto, que será construído da saída para Sidrolândia. Puccinelli enfatiza que as máquinas serão utilizadas nas secretarias.

Ele elogiou a parceria entre os poderes. "Afinal de contas o Estado somos todos nós", completa.

Durante o evento, o governador destacou que com atitudes como esta espera inspirar o bairrismo no sul-mato-grossense. Ele citou a experiência que teve na prefeitura de Campo Grande, quando a população passou a considerá-la a melhor Capital do Brasil.

Como incentivo, ele entregou materiais de divulgação do Estado para que as autoridades presentes levem a todos os lugares por onde viajarem.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions