A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2009 12:36

MPE é contra indulto a condenada por tráfico de drogas

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) recorreu contra a concessão do indulto a uma mulher condenada por tráfico de drogas. Beneficiada no ano passado, ela foi mantida em liberdade pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A procuradora de Justiça Esther Sousa de Oliveira recorreu ao Supremo Tribunal Federal. O vice-presidente do TJ/MS, desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, permitiu o seguimento do recurso.

A mulher foi condenada a cinco anos e seis de prisão em regime fechado por tráfico de drogas. Após cumprir um terço da pena, ela acabou sendo beneficiada pelo indulto de Natal previsto no decreto Presidencial 6.706, de 22 de dezembro de 2008.

O MPE é contra a concessão do indulto, que inclui a remissão do restante da pena, para crimes hediondos, como tráfico de drogas.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions