A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/10/2009 16:44

MPE espera levar a júri acusados de agredir por inveja

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) espera levar a júri popular os jovens Diego Bispo da Silva e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, ambos de 18 anos, por tentar matar por inveja o universitário Clayton Jonas Torres de Freitas, 18, que ficou em estado vegetativo.

Segundo o promotor Paulo Cezar dos Passos, existem indícios e provas de materialidade do crime, ocorrido em 13 de fevereiro deste ano. A dupla só não matou o jovem porque o revólver falhou.

Nesta sexta-feira, o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete, ouviu os dois acusados pelo crime e encerrou a fase de interrogatório. Agora, após as alegações finais da acusação e defesa, o magistrado poderá pronunciar Silva e Rodrigues, levando-os a júri popular por tentativa de homicídio. Ele também poderá absolvê-los e liberá-los.

Depoimento

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions