A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

05/02/2012 20:15

MPE investiga repasse de meio milhão de prefeitura para time de futebol

Jeozadaque Garcia

O MPE (Ministério Público Estadual) abriu Inquérito Civil para apurar a legalidade do repasse de R$ 550 mil feito pela Prefeitura de Naviraí ao Clube Esportivo Naviraiense, que disputa o Campeonato Estadual de Futebol.

O acordo foi firmado após aprovação da Câmara Municipal da cidade, que se reuniu em caráter extraordinário, durante o recesso de fim de ano, para discutir e apreciar o projeto - aprovado pela maioria -, de autoria do Executivo Municipal.

De acordo com o MPE, já havia uma Ação Civil Pública, de 2010, que pedia a condenação de dirigentes do clube, empresas locais e de seus representantes pela prática de atos de improbidade administrativa, que importaram em enriquecimento ilícito e causaram prejuízo aos cofres público.

Por isso, ainda conforme a promotoria, “considerando a existência de outras irregularidades apuradas na destinação e correta aplicação de recursos públicos”, é que o Inquérito foi aberto.

O objetivo da ação é fiscalizar a correta aplicação de recursos públicos destinados à manutenção da agremiação, propondo, caso necessário, as ações judiciais cabíveis para a defesa do patrimônio público.



sera que tem comos eles virem a Rio Brilhante,dar uma olhadinha no time dos sonhos o famoso A G U I A N E G R A , que por sinal perdeu de novo.
 
ANTONIO O. C. DA SILVA em 05/02/2012 10:52:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions