ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

MS participa e fará campanha em feira de turismo na Inglaterra

Nyelder Rodrigues | 05/11/2017 22:03

Mato Grosso do Sul será representado nesta semana na feira de turismo inglesa WTM (World Travel Market), que acontece em Londres entre segunda-feira (6) e quarta-feira (8). Lá, será realizada a campanha "Visit MS", nova ação de marketing promocional do turismo do Estado.

As atividades sul-mato-grossenses na feira, uma das mais importantes da indústria global do turismo na Europa, são promovidas pela Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul).

Uma das estratégias da Fundtur é apresentar Mato Grosso do Sul como destino referência em natureza e ecoturismo, segmento que tem atraído cada vez mais estrangeiros, com a capacitação "Visit MS – você no seu melhor Estado" marcada para todos os dias do evento no auditório no Estande Brasil.

"Escolhemos a WTM Londres para lançarmos nossa nova campanha de promoção e divulgação para o mercado internacional, pois esta é a maior feira do segundo semestre na Europa", explica o diretor presidente da Fundtur, Bruno Wendling.

Bruno também destaca a importância da presença do Estado no evento. "Foi neste evento também que, em 2013, Bonito ganhou o prêmio de melhor destino de turismo responsável do mundo, o World Responsible Tourism Awards", frisa.

Nos siga no Google Notícias