A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

16/09/2008 07:37

MSGás discute resultado de auditoria e contratos dia 23

Redação

A MSGás convocou para a próxima terça-feira, dia 23 de setembro, uma reunião do Conselho de Administração para discutir contratos e ações judiciais. Na ocasião será apresentado relatório da auditoria feita pela Gaspetro e serão apontadas justificativas e soluções para cada item apontado no relatório.

A estatal também irá se manifestar sobre a assinatura de Convênio para realização do ZEE (Zoneamento Econômico Ambiental), entre o IMASUL e a MSGÁS e dar conhecimento sobre a situação da ação judicial impetrada pela Tractebel Energia contra a termelétrica William Arjona, da Petrobras e MSGÁS.

Será deliberado sobre a contratação de novos concursados para área técnica e jurídica e discutida a situação contratual da construção do Centro Operacional de Três Lagoas.

Também está programado o acompanhamento mensal do orçamento de 2008 pela MSGÁS (orçado x realizado mês a mês). Outro assunto em pauta é o termo aditivo firmado em 29 de julho para compra do gás boliviano. Na reunião será discutida, ainda, ação popular em relação à constituição da MsGás.

Serão discutidos a situação do contrato de fornecimento de Gás Natural à VCP, as negociações de fornecimento de Gás Natural às empresas MMX e Rio Tinto e outros assuntos.

Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions