ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

MSGás discute resultado de auditoria e contratos dia 23

Redação | 16/09/2008 07:37

A MSGás convocou para a próxima terça-feira, dia 23 de setembro, uma reunião do Conselho de Administração para discutir contratos e ações judiciais. Na ocasião será apresentado relatório da auditoria feita pela Gaspetro e serão apontadas justificativas e soluções para cada item apontado no relatório.

A estatal também irá se manifestar sobre a assinatura de Convênio para realização do ZEE (Zoneamento Econômico Ambiental), entre o IMASUL e a MSGÁS e dar conhecimento sobre a situação da ação judicial impetrada pela Tractebel Energia contra a termelétrica William Arjona, da Petrobras e MSGÁS.

Será deliberado sobre a contratação de novos concursados para área técnica e jurídica e discutida a situação contratual da construção do Centro Operacional de Três Lagoas.

Também está programado o acompanhamento mensal do orçamento de 2008 pela MSGÁS (orçado x realizado mês a mês). Outro assunto em pauta é o termo aditivo firmado em 29 de julho para compra do gás boliviano. Na reunião será discutida, ainda, ação popular em relação à constituição da MsGás.

Serão discutidos a situação do contrato de fornecimento de Gás Natural à VCP, as negociações de fornecimento de Gás Natural às empresas MMX e Rio Tinto e outros assuntos.

Nos siga no Google Notícias