ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mulher bate cabeça de outra no meio fio no Vida Nova III

Redação | 24/10/2010 20:36

Maria Helena Lopes, de 50 anos, foi socorrida na tarde deste domingo, à Santa Casa de Campo Grande. Por volta das 18h17 ela foi agredida por Maria Cristina Vargas Ribeiro, 44 anos, na rua Anizia Floresta, bairro Vida Nova III, de acordo com boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

A Polícia Militar chegou ao local e se deparou com Maria Helena caída no chão, com escoriações por todo o corpo. Ela apresentava sangramento no nariz, escoriações na testa e cotovelo, pelo fato de ter sido espancada por Maria Cristina.

Um guarda municipal e seguranças da empresa KM Seguranças estavam procedendo os primeiros socorros em Maria Helena. Ela disse que Maria Cristina bateu sua cabeça contra o meio fio.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e encaminhou Maria Helena até a Santa Casa. Enquanto isso a polícia foi até a casa de Maria Cristina.

No momento de sua prisão, Maria Cristina começou a xingar a polícia e ameaçou os policiais de que iria acertar as contas com eles. Ela passou a investir contra os oficiais por meio de chutes e pontapés, sendo necessário o uso de algemas para contê-la.

A caminho do Cepol, Maria Cristina ainda deu vários chutes no camburão, na tentativa de danificar a viatura. As causas da agressão não foram detalhadas por Maria Helena à polícia.

Nos siga no Google Notícias