A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2008 09:48

Mulher é assaltada ao sair de banco no centro da Capital

Redação

Uma mulher de 37 anos foi assaltada por volta de 8h40 desta quinta-feira em frente a uma agência bancária no centro de Campo Grande.

A secretária, que está desempregada, contou à Polícia Civil que havia sacado o dinheiro no Bradesco, que fica na Rua 13 de Maio, e ao sair, foi abordada pelo bandido.

Antes de assaltar a mulher, o homem estava uma banca de revistas, se passando por cliente.

O bandido colocou a mão no interior da jaqueta que vestia, como se estivesse armado, e a mandou entregar a bolsa e o celular.

A mulher disse que não tinha celular e então ele a mandou abrir a bolsa e pegou R$ 630. Parte da quantia ela havia acabado de sacar.

A vítima contou aos policiais que o assaltante fugiu em uma bicicleta tipo Barra Forte que estava escorada no meio-fio, em direção a Rua 14 de Julho.

Segundo a mulher, o bandido é branco, magro, aparenta ter 1,75m e aproximadamente 20 anos. Ele usava toca azul, jaqueta preta, calça jeans azul e chinelos escuros.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions