A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/07/2009 13:00

Mulher é baleada durante briga de gangues e 1 é preso

Redação

Um adolescente identificado como "Leandrinho Bereta" foi preso na tarde deste domingo, no bairro Parque do Sol, em Campo Grande, após balear uma mulher durante briga de gangues.

De acordo com informações do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar), Rosa Mônica Paiva, de 39 anos, foi atingida com um tiro na perna quando saía de um supermercado na rua Evelina Selingardi, esquina com a rua Segismundo Tavares.

No local, houve uma briga entre as gangues do bairro Dom Antônio Barbosa e do Parque Lageado. As informações preliminares dão conta que o adolescente trocou tiros com outro homem identificado apenas como "Dodô".

Rosa foi Rosa foi levada para posto de Saúde do bairro Coophavila. Conforme a polícia, ela passa bem. O adolescente foi preso pela Rotac (Rondas Táticas da Capital). (Matéria editada às 14h40 para correção de informação).

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions