A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/01/2008 05:53

Mulher é presa com 2,3 quilos de cocaína em Corumbá

Redação

A dona de casa Rosalina Algarana, 34 anos, foi presa ontem na BR-262, em Corumbá, com 2,3 quilos de cocaína. Parte da droga estava com ela e outra com um adolescente de 12 anos. Eles viajavam em ônibus da empresa Andorinha, itinerário de Corumbá a Campo Grande. O Conselho Tutelar foi acionado.

Também ontem, em Ponta Porã, BR-463, os policiais rodoviários federais apreenderam meio quilo de cocaína com Jose Conceição da Silva, 53 anos. Ele viajava em ônibus da empresa Expresso Queiroz, que vinha de Ponta Porã a Campo Grande.

Em Coxim, na BR-163, foram apreendidos 10 kg de maconha com o cozinheiro João Carlos da Silva Olivar, 21 anos, que viajava em ônibus da Viação Motta, placa HRO 4785, que ia de Campo Grande a Cuiabá (MT).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions