A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2009 08:28

Mulher é presa em aeroporto com corpo recheado de droga

Redação

A rotina de embarques e desembarques no Aeroporto Internacional de Campo Grande foi quebrada ontem por volta das 19 horas com a prisão de uma boliviana.

Agentes federais que trabalham no local desconfiaram da passageira Scarlen Maciel Hurtado El Hage, e descobriram que ela tentava embarcar com cápsulas de cocaína.

A mulher levantou suspeita depois de entrar por duas vezes no banheiro e demonstrar ansiedade e nervosismo.

A Polícia Federal abordou a passageira e a submeteu ao Raio X, onde foram detectaras cápsulas com cocaína no interior da bolsa dela.

Após ser descoberta, Scarlen confessou que pretendia levar a droga à Alemanha. Além de engolido várias cápsulas, ela também introduziu outras no ânus e na vagina. A boliviana contou que foi ao banheiro porque começou a sentir incomodo.

Depois do flagrante, Scarlen foi conduzida à Santa Casa, sob escolta policial, sendo submetida a exame radiológico onde se constatou a existência de 6 cápsulas de cocaína no estômago.

"Logo após ser liberada pelo hospital, a presa será conduzida para sede da PF e autuada em flagrante por tráfico de drogas", esclarece a Polícia Federal.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions