A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

24/04/2009 08:28

Mulher é presa em aeroporto com corpo recheado de droga

Redação

A rotina de embarques e desembarques no Aeroporto Internacional de Campo Grande foi quebrada ontem por volta das 19 horas com a prisão de uma boliviana.

Agentes federais que trabalham no local desconfiaram da passageira Scarlen Maciel Hurtado El Hage, e descobriram que ela tentava embarcar com cápsulas de cocaína.

A mulher levantou suspeita depois de entrar por duas vezes no banheiro e demonstrar ansiedade e nervosismo.

A Polícia Federal abordou a passageira e a submeteu ao Raio X, onde foram detectaras cápsulas com cocaína no interior da bolsa dela.

Após ser descoberta, Scarlen confessou que pretendia levar a droga à Alemanha. Além de engolido várias cápsulas, ela também introduziu outras no ânus e na vagina. A boliviana contou que foi ao banheiro porque começou a sentir incomodo.

Depois do flagrante, Scarlen foi conduzida à Santa Casa, sob escolta policial, sendo submetida a exame radiológico onde se constatou a existência de 6 cápsulas de cocaína no estômago.

"Logo após ser liberada pelo hospital, a presa será conduzida para sede da PF e autuada em flagrante por tráfico de drogas", esclarece a Polícia Federal.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions