ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mulher envolvida em tráfico é executada dentro do carro

Redação | 20/02/2010 07:34

Maria de Fátima Florentin Tavares, de 31 anos, foi executada na manhã deste sábado próximo à Lagoa Itatiaia, na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ela foi atingida com pelo menos seis disparos.

Conhecida por comandar várias bocas de fumo nas redondezas, ela possui duas passagens na Polícia por tráfico de drogas. A principal suspeita é que a mulher tenha sido morta em um acerto de contas.

O corpo de Maria de Fátima foi localizado pelos policiais no interior de um veículo Ecoesport, placas HTA 2315, que ela havia adquirido recentemente. O carro foi encontrado na Alameda Santos, uma via sem asfaltamento próxima à lagoa.

Uma amiga, que terá o nome preservado, informou que ficou durante toda a madrugada com Maria de Fátima. As duas estiveram no clube Atalaia Show Bar e passaram por volta das 5h por uma conveniência.

Conforme apurou o Campo Grande News, várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estavam em companhia de Maria de Fátima nesta conveniência, localizada na rua Marquês de Pombal, no Tiradentes.

Em seguida, ela teria deixado sua amiga em casa, na mesma região. A mulher que estava em companhia de Maria de Fátima suspeitou de um veículo e chegou a telefonar para avisar. Mas a vítima disse que estava tudo bem.

Testemunhas contaram à Polícia que os autores estavam em uma moto. Um deles fugiu no próprio veículo, e o outro a pé.

A informação foi confirmada pelos policiais, já que rastros de moto foram identificados na alameda onde a vítima foi executada. Os moradores do local ouviram cerca de três disparos no momento do assassinato, mas no corpo havia pelo menos seis perfurações.

Maria de Fátima usava vários acessórios, como brincos, cordões e pulseiras. No carro, também havia R$ 120 em dinheiro, mas nada foi levado.

O irmão da vítima, Benedito Florentin Tavares Filho, esteve no local da execução. Ele contou que é operador de máquinas, viaja muito a trabalho, e por este motivo não tinha muito contato com a vítima.

Maria de Fátima tem três filhos, que ficaram com seu ex-marido na noite do crime.

Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Fernando Lopes Nogueira, um fato chamou a atenção dos policiais ao apurar o caso: Maria de Fátima fazia um trajeto contrário à sua casa, o que pode confirmar as suspeitas de que ela vinha sendo seguida, e desviou o caminho para escapar. Outra hipótese é que pudesse haver outra pessoa no veículo de Maria de Fátima.

Nos siga no Google Notícias