A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/04/2008 16:07

Mulher liberada por presos está grávida de quatro meses

Redação

 

A mulher que foi liberada há pouco do Centro de Triagem, no complexo penitenciário de Campo Grande, onde presos se rebelam desde o meio-dia, está grávida de quatro meses. Ela saiu andando e recebeu atendimento na ambulância do Corpo de Bombeiros.

No local há ainda 75 visitantes com os presos, 10 homens e 65 mulheres, além de um oficial penitenciário que é feito refém.

Apesar de haver um refém, a situação é considerada controlada pela PM (Polícia Militar). Segundo as informações divulgadas pela corporação no local, não foram liberados ainda todos os visitantes e o funcionário do presídio porque está havendo uma negociação.

Eles querem garantias de que não haverá mortos ou feridos na ação policial. A rebelião começou após uma tentativa frustrada de fuga, que seria liderada pelo preso Augusto César Souza, segundo foi apurado.
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions