ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mulher morre em capotamento de Fiat Uno na MS-060

Redação | 04/07/2010 20:36

Vera Lúcia de Andrade, 40 anos, morreu hoje, por volta das 17h45, quando o Fiat Uno Mille, placas HSI-2227, de Sidrolândia (71 km de Campo Grande), em que estava, saiu da pista e capotou.

O veículo era conduzido pelo filho de Vera, identificado como Renan. Ele tem 22 anos e canta em uma dupla sertaneja de Sidrolândia.

No Fiat Uno também estavam duas mulheres e uma criança de 1 ano, sendo esta encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. As duas mulheres, preliminarmente foram levadas ao hospital local, sendo transportadas em seguida também para o hospital da Capital.

De acordo com informações policiais, a família que estava no veículo vinha de uma festa de aniversário do sogro de Vera, que havia acontecido na Fazenda Engenho, perto de Sidrolândia.

Renan saiu ileso do acidente.

Fatalidade-Também na tarde de hoje, Ana Maria Cordeiro morreu, por volta das 18h, ao colidir a moto Honda Titan, de cor prata, placas HSS-5934, contra uma moto Fênix, placa HTR-8432, ocupada por um casal. O acidente aconteceu na BR-163, na saída do Clube do Laço, em Bandeirantes (70 km de Campo Grande).

Outro acidente ocorrido no fim da noite de ontem (3 de julho) na rodovia MS-379, entre Dourados e Laguna Caarapã, nas proximidades da Ponte do Rio Dourados, causou a morte de três adultos, uma criança e deixou uma mulher ferida.

Um Fiat Uno placas HRI 9029, de Laguna Carapã, bateu de frente com a moto Yamaha placa HRI 7073, de Aquidauana. No Uno estavam três pessoas: Claudiomiro Vagner, de 39 anos, Elizete Padilha Pedroso, de 42 anos e o filho do casal, de seis anos. O homem e a criança morreram carbonizados.

Luiz Carlos Pereira, de 33 anos e Anderson dos Santos, de 19 anos, estavam na moto que bateu de frente com o carro e morreram no local.

Nos siga no Google Notícias