A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/07/2010 20:36

Mulher morre em capotamento de Fiat Uno na MS-060

Redação

Vera Lúcia de Andrade, 40 anos, morreu hoje, por volta das 17h45, quando o Fiat Uno Mille, placas HSI-2227, de Sidrolândia (71 km de Campo Grande), em que estava, saiu da pista e capotou.

O veículo era conduzido pelo filho de Vera, identificado como Renan. Ele tem 22 anos e canta em uma dupla sertaneja de Sidrolândia.

No Fiat Uno também estavam duas mulheres e uma criança de 1 ano, sendo esta encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. As duas mulheres, preliminarmente foram levadas ao hospital local, sendo transportadas em seguida também para o hospital da Capital.

De acordo com informações policiais, a família que estava no veículo vinha de uma festa de aniversário do sogro de Vera, que havia acontecido na Fazenda Engenho, perto de Sidrolândia.

Renan saiu ileso do acidente.

Fatalidade-Também na tarde de hoje, Ana Maria Cordeiro morreu, por volta das 18h, ao colidir a moto Honda Titan, de cor prata, placas HSS-5934, contra uma moto Fênix, placa HTR-8432, ocupada por um casal. O acidente aconteceu na BR-163, na saída do Clube do Laço, em Bandeirantes (70 km de Campo Grande).

Outro acidente ocorrido no fim da noite de ontem (3 de julho) na rodovia MS-379, entre Dourados e Laguna Caarapã, nas proximidades da Ponte do Rio Dourados, causou a morte de três adultos, uma criança e deixou uma mulher ferida.

Um Fiat Uno placas HRI 9029, de Laguna Carapã, bateu de frente com a moto Yamaha placa HRI 7073, de Aquidauana. No Uno estavam três pessoas: Claudiomiro Vagner, de 39 anos, Elizete Padilha Pedroso, de 42 anos e o filho do casal, de seis anos. O homem e a criança morreram carbonizados.

Luiz Carlos Pereira, de 33 anos e Anderson dos Santos, de 19 anos, estavam na moto que bateu de frente com o carro e morreram no local.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions