A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/12/2008 08:09

Mulher oferece droga a policial militar e acaba detida

Redação

Vanusa Jara Ramos, 22 anos, foi detida às 19h30 de ontem, quando ofereceu droga a um policial militar em Jardim, município distante 226 quilômetros de Campo Grande. Ele estava de folga, portanto, a jovem não percebeu que se tratava de um policial.

Segundo a Polícia, Vanusa abordou o policial na rua e perguntou se gostaria de comprar entorpecentes. Ele perguntou se Vanusa tinha mais porções e ela revelou que em casa possuía mais drogas.

No trajeto, o policial solitou reforço e, quando chegaram na residência, na Rua Rio Grande do Norte, Santa Tereza, Vanusa tentou se desfazer da droga. Como não conseguiu, ela foi presa com o entorpecente ainda na mão.

Em buscas no interior do imóvel, foram encontrados objetos usados para o preparo de drogas e dinheiro, possivelmente conseguido por meio das ações ilíticas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions