A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2009 21:19

Mulher perde mais de mil reais em golpe em Três Lagoas

Redação

Maria Cavalcante da Paixão, 53 anos, perdeu a quantia de R$ 1.050,00 num golpe praticado por duas mulheres, em Três Lagoas, cidade distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relato da vítima à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ela foi abordada hoje, às 12h14, por duas mulheres negras e de estatura mediana. As golpistas, de acordo com Maria, se aproveitaram de sua simplicidade para praticar o estelionato.

No boletim consta a informação de que as duas mulheres que abordaram Maria pediram que ela fosse a uma loja buscar um presente. Entretanto, a vítima não poderia entrar no estabelecimento comercial com a bolsa.

Por conta disso, Maria entregou sua bolsa às mulheres e entrou na loja para buscar o respectivo presente. Percebendo que havia sido vítima de golpe, a mulher de 53 anos retornou ao local em que estavam as golpistas e não as localizou, nem a bolsa com a referida quantia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions