A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/03/2010 22:24

Mulher receberia mil reais para transportar cocaína a SP

Redação

Policiais do Grupo Tático do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam Elizandra Carmem de Oliveira, 32 anos, quando ela tentava embarcar com um quilo de cocaína em um ônibus da Viação Andorinha, com destino a São Paulo (SP).

De acordo com a PM, denúncias anônimas levaram os policiais até o encontro de Elizandra, na nova rodoviária da Capital. Em vistoria à passageira, a polícia descobriu a cocaína amarrada em sua cintura.

Elizandra confessou ter pegado a droga de um casal no bairro Nova Lima. Ela ganharia mil reais para levar a cocaína até São Paulo, quando seria entregue a um homem.

A traficante foi presa por volta das 22h desta quinta-feira e será encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico). Policiais militares estão realizando rondas no Nova Lima, no sentido de tentar localizar o casal que comercializou o entorpecente, mas até o momento não obtiveram êxito.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions