A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/02/2009 12:09

Mulheres escondiam quase 10kg de cocaína em fraldões

Redação

Uma mulher e uma idosa, ambas bolivianas, foram flagradas na tarde dessa sexta-feira, na BR-163, em Campo Grande, com quase 10 quilos de cocaína escondidos em fraldões.

Alberta Céspedes Oliveira, 77 anos, e Betty Torrico Rojas Carrillo, 50 anos, eram passageiras de um ônibus que tinha saído da rodoviária de Campo Grande com destino a São Paulo, e foram flagradas durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Alberta transportava 4,386 quilos do entorpecente no fraldão que usava e Betty, 5,182 quilos. Os policiais desconfiaram delas devido ao nervosismo quando foram abordadas e por conta do volume das roupas.

Elas disseram aos policiais, preliminarmente, que uma senhora na Bolívia ofereceu US$ 500, para cada uma, para que levassem a cocaína até São Paulo.

Elas saíram de Corumbá na noite de quinta-feira, com destino a Capital, e os donos da droga embarcaram em outro ônibus para a capital paulista, para não chamar atenção.

O que mais surpreendeu a PRF neste caso, foi a quantidade de droga transportada pelas idosas. Normalmente, os traficantes costumam transportar de 500 a 800 gramas.

As duas foram levadas para a Polícia Federal.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions