A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/02/2009 12:09

Mulheres escondiam quase 10kg de cocaína em fraldões

Redação

Uma mulher e uma idosa, ambas bolivianas, foram flagradas na tarde dessa sexta-feira, na BR-163, em Campo Grande, com quase 10 quilos de cocaína escondidos em fraldões.

Alberta Céspedes Oliveira, 77 anos, e Betty Torrico Rojas Carrillo, 50 anos, eram passageiras de um ônibus que tinha saído da rodoviária de Campo Grande com destino a São Paulo, e foram flagradas durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Alberta transportava 4,386 quilos do entorpecente no fraldão que usava e Betty, 5,182 quilos. Os policiais desconfiaram delas devido ao nervosismo quando foram abordadas e por conta do volume das roupas.

Elas disseram aos policiais, preliminarmente, que uma senhora na Bolívia ofereceu US$ 500, para cada uma, para que levassem a cocaína até São Paulo.

Elas saíram de Corumbá na noite de quinta-feira, com destino a Capital, e os donos da droga embarcaram em outro ônibus para a capital paulista, para não chamar atenção.

O que mais surpreendeu a PRF neste caso, foi a quantidade de droga transportada pelas idosas. Normalmente, os traficantes costumam transportar de 500 a 800 gramas.

As duas foram levadas para a Polícia Federal.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions