A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

13/07/2009 08:14

Mulheres são presas com cocaína em latas de tinta

Redação

Duas mulheres foram presas com cocaína escondida em latas de tinta automotiva, por volta de 22h30 desse domingo, na rodoviária de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), as bolivianas Lidia Diaz Lopez, 21 anos, e Maria Eugênia Calle Catorceno, 26 anos, levariam os sete quilos do entorpecente para São Paulo.

Os policiais do 1º Batalhão, lotados no posto da rodoviária, faziam uma vistoria no guarda-volumes, quando desconfiaram de uma sacola pesada e com cheiro de éter.

Eles esperaram a proprietária da sacola chegar. Quando ela chegou, foi feita uma vistoria e encontradas 12 latas de tinta com cocaína dentro.

Foi dada voz de prisão a Lídia, que acusou Maria Eugênia de ser a responsável pela droga. Ela foi localizada com mais de 120 pacotes de toalhas sem notas fiscais.

As duas embarcariam em um ônibus interestadual. Lídia mora em Arroyo Concepcion, na Bolívia, e Maria, em Corumbá. Elas foram encaminhadas junto com a droga e as toalhas para a Polícia Federal.

Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
Número de presos em megaoperação contra pedofilia passa de 100
O número de presos na megaoperação Luz na Infância chegou a 108 na tarde de hoje (20), informou o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Policiai...
Ministério da Saúde corrige valor anual para tratamento de nefrologia em MS
O Ministério da Saúde redefiniu, nesta sexta-feira (20), o limite anual de recursos para serem usados no custeio dos tratamentos de nefrologia em tod...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions