A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/10/2009 14:57

Multidão aguarda saída de equipe de hotel e bloqueia rua

Redação

Uma multidão de torcedores aguarda a saída dos jogadores da seleção brasileira do Hotel Bahamas, prevista para as 16h. Neste momento, o técnico Dunga faz a preleção com o jogadores.

Cerca de 30 motocicletas e cinco viaturas da PM vão fazer a escolta do grupo até o Estádio Morenão. O policiamento também foi reforçado e interditou a Rua José Antônio, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, no centro.

Alguns fãs chegaram às 6h da manhã de hoje para ver a equipe. A estudante Kedima Ferreira de Brito, 14 anos, chegou ao hotel às 13h e espera registrar a saída como compensação por não ter tido a oportunidade de ir ao estádio.

Já a auxiliar administrativo Durcélia Barbosa, 39, soube pela TV do horário da saída da equipe e passou no hotel para ver os jogadores ao vivo. Ela contou que vai ver o jogo pela TV.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions