ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Músico desaparecido fala com filha e diz que está bem

Redação | 24/10/2010 17:32

O vocalista e guitarrista da banda campo-grandense Rivers, Rodrigo de Barros Paiva, de 28 anos, desaparecido desde quinta-feira (21), estabeleceu contato nesta tarde com a filha por meio de depoimento no orkut e disse que está tudo bem e que "está esfriando a cabeça".

A informação foi feita ao Campo Grande News por Giselle Santos Andrade de Barros, 34 anos, mulher do músico. Ela, inclusive, registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), na noite de sexta-feira (22), relatando que na quinta pela manhã passou no trabalho do marido para deixar a chave de casa com ele.

Ainda de acordo com ocorrência registrada por Giselle, Rodrigo saiu cedo de casa levando a quantia de R$ 500. Após a entrega da chave ele desapareceu e não mais retornou para a residência e nem para o trabalho, uma loja de conserto de instrumentos musicais localizada no Jardim Petrópolis.

A mãe do artista, Catarina de Barros Paiva, conta que o filho nunca havia sumido antes e não costumava sequer faltar ao trabalho. Ela detalha que ele não tomava remédio controlado e tinha uma rotina bem estabelecida, de trabalhar durante a semana e tocar com a banda aos finais de semana.

Na mensagem enviada via internet para a filha, Rodrigo pede desculpas e diz que está tudo bem, só não revela o paradeiro.

A banda Rivers é referência no cenário musical de Campo Grande e já existe há dez anos. Além de Rodrigo, integram a banda Giselle (guitarra e vocal), Ernani Jr. (bateria) e Leonardo Reis (baixo e vocal). A banda possui vários fãs, pois também é especialista em tocar hard rock.

Recentemente o Rivers gravou um CD no Estúdio 45, do guitarrista Anderson Rocha, integrante da banda "Olho de Gato". Suas canções mais conhecidas são "Se você se for", "Diástole" e "Como o deserto".

Nos siga no Google Notícias