A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/07/2010 20:17

Na BR-163, mulher morre em colisão entre duas motos

Redação

Ana Maria Cordeiro morreu nesta tarde, por volta das 18h, ao colidir a moto Honda Titan, de cor prata, placas HSS-5934, contra uma moto Fênix, placa HTR-8432, ocupada por um casal. O acidente aconteceu na BR-163, na saída do Clube do Laço, em Bandeirantes (70 km de Campo Grande).

Conforme informações da funerária local, as motos colidiram frontalmente. Na outra moto estavam Ana Letícia da Silva Azevedo, 34 e Ricardo Vitor Carrieri, 42.

Encaminhados ao Hospital Municipal, Ricardo reclamava de dores na coluna, enquanto Ana, que teve traumatismo e suspeita de hemorragia interna, aguardava viatura para transportá-la à Santa Casa de Campo Grande.

Há a informação de que Ana é mulher de um policial militar de Bandeirantes. Ainda não foi divulgada qual foi a causa do acidente.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions