A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

23/10/2010 10:52

Na casa de amigos, invasores prometem novo movimento

Redação

Hospedados na casa de amigos e parentes, os invasores despejados por duas vezes apenas ontem, em Campo Grande, prometem retomar o movimento.

Conforme Bruno de Carvalho, de 20 anos, as famílias se hospedaram com conhecidos que ficaram penalizados com a situação e dizem esperar providências do Poder Público.

"Ainda não decidimos o que vamos fazer, mas uma coisa a gente pode garantir: o movimento não vai acabar", garante.

Nesta manhã, durante lançamento de um programa de coleta de óleo de cozinha, o prefeito Nelsinho Trad orientou os invasores a retornarem aos locais de onde saíram para se juntar ao movimento.

O prefeito ressaltou que é proibida a invasão de áreas publicas.

Invasões - O grupo despejado ontem começou a se formar em outubro quando várias pessoas invadiram casas entregues pela Agehab no Residencial Iguatemi.

Depois de serem despejados do local, os invasores montaram acampamento em um terreno próximo ao residencial, no bairro Nova Lima.

Novamente despejados ontem, o grupo formado por cerca de 2.500 pessoas procurou abrigo em um ginásio poliesportivo, de onde foi novamente despejado.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions