ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Namorado de adolescente morta é libertado após 23 dias

Redação | 20/05/2010 16:58

Há cerca de 20 minutos foi libertado o jovem Adriano Costa e Silva, de 25 anos, preso no dia 28 de abril, depois da morte da adolescente Jéssica Brandão, de 17 anos.

O rapaz estava em cela do Garras, por questão de segurança. No dia em que foi preso, uma multidão cercou a sede da 4ª Delegacia de Polícia, nas Moreninhas, pedindo Justiça, por isso Adriano foi levado para outra unidade policial, longe da região onde a garota morava e foi encontrada morta.

Segundo o advogado de Adriano, José Roberto da Rosa, o rapaz foi ameaçado de morte e por esse motivo vai aguardar o andamento do processo fora de Campo Grande, em endereço informado apenas ao juiz responsável pelo caso.

Alegando temer pela vida do cliente, o advogado diz que de pedir na segunda-feira a inserção dele no programa de proteção a testemunhas. "Depende do comportamento da família (de Jéssica) no fim de semana", comenta.

José Roberto diz que as ameaças partem de parentes da garota, que namorava há 2 anos com Adriano.

O rapaz será indiciado por homícidio culposo, sem intenção de matar, já que os laudos comprovaram que Jéssica morreu de overdose, pelo uso de cocaína.

O pai dela, Moraci Pereira Brandão, vai responder por tráfico e associação ao tráfico, porque a droga foi encontrada na casa da família, onde,segundo a família, também funciona ponto de venda de drogas.

Nos siga no Google Notícias