A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/07/2010 13:19

Narcotraficante é preso com arma e dinheiro na fronteira

Redação

Um dos traficantes mais procurados na região de fronteira, o brasileiro Irineu Domingos Soligo, conhecido como "Pingo", foi preso na madrugada deste sábado no Paraguai.

De acordo com o Capitan Bado, ele estava em uma propriedade rural no departamento de Amambay, distante 50 km de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Mato Grosso do Sul.

Na fazenda, a Senad (Secretaria Antidrogas) apreendeu uma pistola, um revólver, R$ 51 mil, 10 mil euros e 10 mil dólares. A mulher e dois filhos do traficante estavam na casa. Ele estava dormindo e foi surpreendido pela polícia paraguaia.

O traficante gaúcho tem duas condenações por tráfico internacional de drogas: 15 anos de prisão no Rio Grande do Sul e 26 anos por decisão da justiça de Ponta Porã.

Conforme o site do jornal Zero Hora, o traficante é um dos últimos remanescentes da quadrilha de Nei Machado, sócio de Fernandinho Beira-Mar. Pingo é também um dos principais fornecedores de maconha e cocaína para o Rio Grande do Sul.

Vestido com a camiseta da seleção paraguaia, o presidente Fernando Lugo definiu a prisão de Pingo como um gol contra o narcotráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions