ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Nelsinho define até 6ª data do pagamento do 13º salário

Redação | 24/11/2010 12:01

Até sexta-feira sai a data do pagamento do 13º salário do funcionalismo municipal de Campo Grande. Segundo o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), uma reunião será marcada com representantes de sindicatos que representam os servidores.

A lei estabelece que a data para o pagamento da primeira parcela é até 30 de novembro e a segunda parcela, ou o pagamento integral do benefício, até o dia 20 de dezembro.

Segundo o prefeito, que acompanhou na manhã desta quarta-feira na Praça Ary Coelho o início do sistema de cobrança de tarifa que vai dar mais agilidade ao transporte coletivo, a data será definida em conjunto com representantes dos servidores.

Irão participar da reunião o secretário Municipal da Receita, José César de Oliveira Estoduto, juntamente com dirigentes do Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) e do Sindicato dos Médicos.

"Temos três datas para fazer o pagamento. Vamos definir qual será a melhor em função da aplicação dos recursos da prefeitura", explicou o prefeito

Nos siga no Google Notícias