ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Nelsinho lança pré-matrícula on line da rede de ensino

Redação | 21/10/2008 06:49

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, participa logo mais, às 8 horas, no auditório da Semed, do lançamento da pré-matrícula on line nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Durante o evento, o prefeito assina ordens de serviço para reforma e ampliações de escolas.

Disponibilizado no site http://www.pmcg.ms.gov.br/, o serviço de pré-matrícula on line, busca facilitar o processo de confirmação de matrícula e agilizar a designação dos alunos nas escolas municipais. Destinada a quem já é aluno da Reme, na primeira fase a pré-matrícula pode ser feita no período de 21 a 23 de outubro e do dia 29 de outubro a 5 de novembro.

Para os alunos novos, a primeira etapa da pré-matrícula acontece no período de 17 de novembro a 19 de dezembro. Para esses alunos, a primeira lista de pré-matriculados e das respectivas escolas deverá ser anunciada no dia 9 de janeiro. Conforme o site de notícias da Prefeitura, a segunda etapa, quando o aluno novo poderá confirmar a segunda opção de escola, acontece no período de 5 de janeiro a 18 de janeiro.

O pai ou responsável pelo aluno, ou o próprio estudante, pode acessar o site para efetivar a pré-matrícula após responder um questionário que reunirá informações importantes para a escola e para o aluno.

Outro compromisso - Já às 10 horas, Trad entrega, no gabinete dele, premiação às equipes vencedoras do 30° Jogos Abertos de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias