A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/07/2009 16:07

Neves renuncia ao cargo de deputado no dia 14 de julho

Redação

No dia 14 de julho, o deputados Waldir Neves (PSDB) renunciará ao cargo na Câmara Federal. Já no dia seguinte, 15 julho, ele toma posse com conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual).

Ele vai ocupar a vaga deixada pelo conselheiro Maurício Vanderlei, que se aposentou.

Para preencher a cadeira de Neves na Câmara dos Deputados, assume Marçal Filho (PMDB), que é radialista em Dourados. Com esta, será a terceira vez que ele ocupará o cargo de deputado federal.

A primeira foi no lugar de André Puccinelli (atual governador), quando este se elegeu prefeito de Campo Grande. Depois foi reeleito, e agora ficou na suplência com perto de 54 mil votos.

Marçal também foi vereador por dois mnadatos em Dourados.

Com a mudança, o PMDB ganha mais uma cadeira e agora tem 3 deputados federais, dois deles de Dourados - Marçal Filho e Geraldo Rezende, além de Wlademir Moka.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions