A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/04/2009 06:57

No Guanandi, homem encosta carro em outro e leva tiro

Redação

Edson Luiz Lopo, 41 anos, levou um tiro de raspão no antebraço direito, na madrugada deste domingo, por volta de 0h15, simplesmente pelo fato de ter estacionado seu veículo Monza, cor vermelha, placa JLC-7205, em frente a uma conveniência situada na Rua Urubupunga, no bairro Guanandi, em Campo Grande e ao sair do local encostar o Monza em um veículo Gol que também estava estacionando no lugar.

Segundo depoimento de Edson, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), quando parou seu carro em frente à conveniência, o motorista do veículo Gol estacionou o carro atrás do Monza. Pelo fato de os dois veículos estarem estacionados em uma descida, quando foi sair com o Monza, Edson acabou encostando seu carro no Gol.

Nesse momento, segundo Edson, o motorista do Gol se irritou e começou a discutir com ele. Os dois, de acordo com o boletim de ocorrência, começaram a discutir e o proprietário do Gol se apoderou do celular e fez uma ligação.

Minutos depois, um homem em uma motocicleta apareceu em frente à conveniência e passou a atirar contra Edson. Ele efetuou três tiros, sendo que um deles acertou a vítima. Depois disso, o motociclista acabou fugindo.

O primo de Edson, Willian Sodré, testemunhou a tentativa de homicídio e com sua camionete Ranger, cor preta, placa KDE-2054, passou a perseguir o motociclista, que começou a atirar contra o veículo. Isso fez com que Willian perdesse o controle da direção e acabasse invadindo a varanda de uma lanchonete.

A Polícia chegou ao local momentos depois, apreendeu a camionete de Willian, por estar com documentação irregular e socorreu Edson.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions