A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/02/2009 07:37

Novo corregedor-geral será eleito dia 11 de março

Redação

O novo corregedor-geral da PGE (Procuradoria Geral do Estado) e corregedor-suplente serão eleitos no dia 11 de março a partir das 9 horas, no gabinete do procurador geral do Estado. O mandato será para o período de 1º de abril deste ano a 31 de março de 2011.

Edital publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira torna pública a lista dos procuradores que foram considerados habilitados para a eleição. Dentre eles figura o procurador geral do Estado, Rafael Coldibelli Francisco.

Também estão habilitados: Judith Amaral Lageano; Sarah Filgueira Monte Alegre de Andrade e Silva; Sandra Calligaris; Itaneide Cabral Ramos; José Luís Aquino Amorim; Adalberto Neves Miranda e Vaneli Fabrício de Jesus Gouliouras.

Foi fixado prazo de dois dias para qualquer procurador do Estado impugnar, fundamentadamente, a candidatura de qualquer dos Procuradores do Estado indicados. O Conselho Superior escolherá o Corregedor-Geral e o Corregedor-Geral Suplente da PGE.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions