A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/05/2008 10:15

Número de veículos clandestinos motiva blitz da Agepan

Redação

Em Mato Grosso do Sul existem aproximadamente 2 mil ônibus, microônibus e vans clandestinos. A estimativa é da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), que esta semana apertou o cerco contra ações ilegais.

O diretor presidente do órgão, Anísio Tiago, explica que o levantamento do número de veículos irregulares é feito com base na emissão de placas vermelhas, que deveriam ser destinadas apenas aos veículos autorizados pelo governo estadual a transportar passageiros. Segundo Tiago, no Estado, 820 veículos têm autorização para o transporte de pessoas, mas para cada regular deve existir pelo menos dois em situação ilegal.

Decreto estadual definiu que a fiscalização dos veículos ficaria a cargo da Agepan. Desde janeiro deste ano, o órgão passou a atuar na organização do setor e esta semana deu início à operação.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions