A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

26/11/2008 09:13

OAB abre inscrições para exame, prazo vai até dia 14

Redação

O OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) abriu nesta quarta-feira as inscrições para o terceiro exame. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de dezembro.

Ser aprovado no exame é requisito necessário à habilitação para o exercício da advocacia. Na última seleção só 26% foram aprovados.

A primeira etapa das inscrições para o terceiro exame será exclusivamente pela Internet até às 22h59 (horário de MS) do dia 14 de dezembro. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 200, cujo boleto deve ser impresso através do site da OAB-MS, deve ser feito até o dia 15 em qualquer agência do Banco do Brasil e nesta mesma data o formulário de inscrição juntamente com o comprovante do pagamento da taxa devem ser entregues até o dia 15 na sede da Seccional da Ordem (Sala da Comissão de Estágio e Exame de Ordem) durante o horário de funcionamento desta que se encerra às 18 horas.

As provas deste terceiro Exame de Ordem de 2008 serão realizadas no início de 2009. A primeira fase que consiste na prova objetiva que será no dia 18 de janeiro de 2009 às 13h30 (horário MS). A segunda é a da prova prático-profissional no dia 1º de março de 2009, no mesmo horário. As provas serão realizadas em Campo Grande e em Dourados pelo Centro de Promoção e Seleção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe-UnB).

Para acessar o edital de inscrição basta clicar aqui

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions