ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

OAB adquire 2,9 mil doses de vacina H1N1 para imunizar advogados em MS

João Humberto | 20/06/2016 17:36
acinação é gratuita para os advogados adimplentes com a OAB/MS (Foto: Alcides Neto)
acinação é gratuita para os advogados adimplentes com a OAB/MS (Foto: Alcides Neto)

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) comprou vacinas contra o vírus H1N1 - que provoca a gripe A – para suas seccionais e em Mato Grosso do Sul, por meio da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), foram disponibilizadas 2.900 mil doses aos advogados da Capital e do interior.

Em Campo Grande, nesta terça-feira (21), serão oferecidas 900 doses da vacina, das 7h30 às 17h, na sede da CAAMS. Na quarta-feira (22), o trabalho será realizado apenas no período da manhã com a aplicação de 280 doses também para os advogados da Capital. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada e receberão senha para a vacinação.

Está sendo organizada também a logística para a vacinação dos advogados inscritos nas Subseções da OAB/MS. Serão enviadas 1.720 doses da vacina para o interior. Os profissionais serão atendidos conforme lista oficial de adimplentes fornecida pela CAAMS e o advogado será vacinado na sua subseção de origem.

Conforme a assessoria de imprensa da CAAMS, a vacinação é gratuita para os advogados adimplentes com a OAB/MS. Não existe limite de idade para aplicação da vacina no advogado interessado em se prevenir.

O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, informou ao Campo Grande News que a Ordem dos Advogados do Brasil nacional efetuou a compra de 900 doses da empresa Imunosul, em Porto Alegre (RS), e de outras duas mil da Clivac, em Brasília (DF).

A CAAMS está localizada na avenida Mato Grosso, 4.700.

Nos siga no Google Notícias