ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

OAB denuncia atentado contra advogado de Dourados

Redação | 24/09/2009 09:02

O advogado Osmar Silva sofreu atentado a tiros na madrugada de ontem em Dourados. A denúncia foi feita em nota distribuída por volta de 23h de ontem pelo conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Lucio Flavio Sunakozawa.

Segundo o conselheiro, pelo menos 12 tiros de pistola calibre 380 foram disparados contra a residência de Osmar Silva, atingindo janelas, paredes e o carro estacionado na garagem. A casa fica na rua Albino Torraca, na Vila Progresso. O advogado não foi atingido. Os tiros teriam sido disparados por um homem que estaria em uma moto Titan vermelha.

De acordo com a nota de Lucio Flavio Sunakozawa, Osmar Silva é funcionário do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), membro da Comissão de Direito Agrário e Ambiental da OAB e conselheiro suplente da 4ª Subseção da Ordem em Dourados. "O atentado tem claro objetivo intimidatório em face de sua atuação como combativo defensor do meio ambiente e crítico da industrialização poluidora que vem assolando Dourados", afirma o conselheiro da OAB.

Nos siga no Google Notícias