A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/08/2008 08:35

Obras na Ceará fecham trecho da Mato Grosso

Redação

A terceira e última etapa de obras de drenagem da Rua Ceará chega até o ponto de fluxo de veículos mais intenso: o cruzamento com a avenida Mato Grosso.

A prefeitura havia informado que a interdição duraria uma semana, mas segundo o mestre de obras, José Agripino, a pista só deve ser liberada em setembro. Cerca de 50 funcionários prometem trabalhar em ritmo acelerado, das 7 às 19 horas, mas o local é considerado de intervenção delicada por conta do grande número de redes de telefônia e gás.

Por enquato, foi fechado apenas um sentido da Mato Grosso: Centro/Parque dos Poderes. Na próxima quarta-feira a interdição será total, com o sentido oposto também interditado nos trechos até a rua Alagoas e na Ceará, até a Abrão Julio Rahe.

Surpresa

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions