A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

17/05/2009 14:56

OfiCiência reuniu mais de 500 alunos em Bandeirantes

Redação

Mais de 500 alunos da rede pública de ensino participaram ontem, na Escola Estadual Ernesto Sólon Borges, em Bandeirantes, da 6ª OfiCiência. O projeto é idealizado pelo departamento de química da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e conta com a participação de acadêmicos de química, física e biologia da instituição.

Conforme o professor Ivo Leite Filho, coordenador do projeto, foram oferecidas 20 oficinas no loca. Ele explica que os acadêmicos tem a oportunidade de forma prática, relatar aos alunos o que aprendem em sala de aula.

Estiveram presentes à 6ª OfiCiência, o prefeito Flávio Gomes (PR), sua esposa e secretária Municipal de Assistência Social, Geisa Gomes, o secretário Municipal de educação, José Carlos e alguns vereadores da cidade.

O prefeito visitou todas as salas e acompanhou as apresentações científicas feitas pelos acadêmicos.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions